Delta Sucroenergia realiza encontro de alinhamento de metas para safra 2022/2023
Após dois anos de pandemia, a Usina Delta realiza a 3ª edição do Delta Day. O encontro reuniu a diretoria, gerentes e coordenadores de todas as áreas das três unidades do grupo para compartilhar os resultados obtidos na safra 21/22 e as metas para a próxima safra.
A vice-presidente do grupo, Virgínia Lyra, em sua abertura, comentou sobre a emoção da retomada do encontro Delta Day após os tempos difíceis que a pandemia nos trouxe, e citou a celebração dos 10 anos da Delta Sucroenergia, que na verdade, somada à trajetória da família Lyra no setor sucroenergético, são 127 anos de história.
Como todas as reuniões do grupo, antes de iniciar os assuntos em pauta, é discutido um tema sobre segurança do trabalho e, por isso, no Delta Day, não poderia ser diferente. Recebemos a Líder em Segurança, Andreza Araújo, que nos indicou ajustes importantes para atingir a meta estabelecida, além de ouvir a equipe de Saúde e Segurança do Trabalho do grupo.
Apresentaram também as equipes das áreas Financeira, Comercial, Suprimentos, Agrícola, Automotiva, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Industria, Gestão de Pessoas e Tecnologia. Com previsão de iniciar na segunda quinzena de abril, a safra 2022/2023 promete grandes realizações para o grupo.
Além das projeções das equipes, foi realizada a votação do nome oficial do programa de Diversidade e Inclusão da Delta que será divulgado em breve e a palestra sobre diversidade e inclusão com a Psicóloga, Carolina Oliveira, que trouxe exemplos práticos e reais de pessoas com diversidade, o que nos proporcionou uma autorreflexão de como a inclusão pode trazer resultados inovadores.