Circuito do Conhecimento chega no setor de Irrigação e Cultivo
Preparação para Safra 2024/2025 a todo vapor!
A Delta Sucroenergia promoveu o Circuito do Conhecimento, essa edição do Workshop foi dedicada à Irrigação e Cultivo. Foram quatro dias: 26, 27, 28 e 29 de fevereiro, que envolveu ativamente os colaboradores da agrícola das unidades Delta e Volta Grande. O Centro de Lazer da Unidade Delta e o clube Arco-Íris, em Conceição das Alagoas, foram os palcos que receberam cerca de 640 participantes, todos imersos em treinamentos específicos da área de atuação.
O evento concentrou-se em apresentar metas cruciais para a safra e aprimorar significativamente o conhecimento da equipe. A Delta Sucroenergia, ao reunir talentos especializados em Irrigação e Cultivo, alinha-se ao compromisso incansável de capacitar seus colaboradores, visando o êxito na safra 2024/2025.
"Estamos focados em atingir metas para a próxima safra e elevar constantemente nossos padrões operacionais. Ao investir no desenvolvimento profissional dos colaboradores, fortalecemos a base para uma produção sucroenergética de alta qualidade. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem parte deste evento transformador”, disse o Adriano Honorato, gerente agrícola.
O coordenador de Tratos Culturais, Danilo Veronez, falou sobre a importância do workshop para firmar o compromisso e alinhar os conceitos para a safra: “O evento foi muito rico e é um momento importante para alinharmos os conceitos, quebrar a cultura antiga e firmarmos o compromisso para a safra que vamos iniciar. A Delta está no caminho certo, investindo em um dos maiores diferenciais para produção no nosso canavial com a nutrição. Esse é o marco para um início inovador, de muita técnica e qualidade no posicionamento de nossas aplicações”.
"A atmosfera envolvente do Workshop proporcionou uma experiência abrangente e dedicada ao conhecimento técnico operacional, consolidando-se como um marco na trajetória de excelência da Delta. A empresa, ao investir no aprimoramento de sua equipe, reforça sua determinação em fortalecer a eficiência e a qualidade operacional nos processos vitais para a produção sucroenergética”, finaliza Patrícia Lopes, coordenadora de treinamento e desenvolvimento.